topbella

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Filme de mim

Andar no ar
Parar de pensar
Voar por todos os cantos do céu
Olhar sem ver
Falar sem dizer
E ser somente agora
O universo gira em mim
E o tempo é ilusão
Dou de volta o que eu quis
Só pra ser feliz
Mudo regras e sinais
Viro contramão
O que fui eu não sou mais
Somos imaginação
O que vem se vai
Nada é permanente nem igual
E continua a mudar
Quero ir além
Ver o bem que está dentro do mal
E aprender a aceitar
Tudo o que vem, tudo o que vai
Tudo que foi e o que sou
Tudo que tem, o que não tem
O que a vida me negou
Eu ando zen
Eu ando ninguém
E deixo as dúvidas soltas no ar
Não sei dizer
E nem quero saber
Nem tento adivinhar
Um mergulho em outro mar
O fundo da questão
Troco tudo de lugar
Mudo de estação
Eu nasci pra inventar
Recriar do nada
Aprender a caminhar pela margem da estrada
Vejo tudo passar
Deixo tudo existir
Eu insisto em chegar e partir
Quero filmar outro filme de mim
Num roteiro sem fim!
O universo gira em mim
Eu nasci pra ser feliz
Dou de volta o que eu sempre quis
Um mergulho em outro mar
Troco tudo de lugar
Recriar do nada, nada, nada!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta