topbella

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Doía mais

 
Quando o amor parar de gritar...
O meu silêncio parará de gritar e enfim terei paz no meu coração!
Ainda esse amor chora, soluça e grita na solidão deixada...
É uma agonia preciso a qualquer custo me encontrar...
Já estou um tempão perdida na solidão do meu ser!
Tenho que acalmar esse amor que tanto chora dentro de mim e quer voar...
Tenho que libertá-lo!
Como é difícil desistir de quem mais se ama...
Mas preciso desistir desse amor
Pois sempre me enganou com o seu amor.
Esse amor tem que ficar isolado e calado.
Não quero mais senti-lo e ouvi-lo no meu coração que precisa de descanso!!!
Aquela dor que na minha solidão me feria
Não me fere tanto...pois me feria com ele
Aquele amor sempre ousou a me ferir
Sempre me deixou amar quem o meu coração não queria
Um flocos de neve ou um quebra nozes...
Ou seja um espetáculo de ilusões e que por um momento tinha magia e encanto
Eu acreditei
Ele me fez acreditar!
Senti sussurrar nos meus ouvidos esse amor.
Mas hoje sinto o sussurrar do silêncio dele.
Aliás sempre estive em silêncio
Amando no silêncio da noite e no silêncio da solidão que esse amor me fez ficar!
Senti mais dor quando estava com um fantasma do que agora...
Pois amar sozinha é a maior dor!!!
Sofri e sofri muito
Mas estou bem melhor sem ele do que com ele
Ele me fez sofrer muito mais
Ainda bem que aquele pesadelo acabou!!!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta