topbella

domingo, 19 de abril de 2015

Só o que me resta é uma foto ...



Eu recordarei...
Como  me faz mal
E, entretanto
E na ansiedade que eu a perco
Só o que me resta é uma foto ...
Te chamarei porque sei que não responderá
Como poderia rir agora pensar em você
E compreendendo que te perdi
Porque você escapou das minhas mãos
E os primeiros dias distantes se transformarão em anos
E você se esquecerá de mim
Quando chove, os perfis e as casas me recordam você
E será lindas lembranças
Porque a alegria e a dor não têm o mesmo sabor com você
Eu queria somente que a noite agora rapidamente se fosse
E tudo aquilo que você me disse queria que retornasse como o vento
Quando você é o maior sonho, o maior pesadelo
Uma única memória, que cancela e projeta e ao mesmo tempo se separa...
Da mesma historia
E você se esquecerá de mim
Não basta mais a lembrança
Agora eu queria só o seu retorno...

 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta