topbella

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Afundando

Tumblr_m7q2bvclmi1rnkt37o1_500_large

Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você
Eu chorei cinquenta mil lágrimas
Gritando, enganando e sangrando por você
E você ainda não vai me ouvir
Afundando
Não quero sua mão
Desta vez, eu me salvo sozinha
Talvez eu acorde enfim...
Sem ser atormentada diariamente
Vencida por você
Bem quando penso ter alcançado a superfície
Eu estou morrendo de novo
Eu estou afundando
Me afogando em você
Eu estou caindo para sempre
Eu tenho que me libertar
Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras
Assim, eu não sei o que é real e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça
Desse modo, não posso confiar em mim mesma
Eu estou morrendo novamente
Então, vá em frente e grite
Grite para mim, eu estou tão distante
Não serei magoada novamente
Eu tenho que respirar
Não posso continuar
Eu estou ...
Me afogando em você
Eu estou caindo para sempre
Eu tenho que me libertar
Eu estou afundando....
Estou morrendo !!
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta