topbella

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Um Dia Sem Você

 
Não brinque...
Estou triste
Não tenho vontade de mentir para você agora
Desta vez não sei te dizer se o amor que me dá
É o suficiente!
Me dê o tempo pra entender
O que eu vejo na verdade em você.
Se realmente amei por momento
Se o teu sol já se apagou em mim.
Porque eu preciso de você?
Sim, mas o quanto eu não sei.
Se assim eu não conseguirei viver
Pensando bem, quanta duvida tenho.
Uns dias sem você...
Vai me fazer bem, poderia descobrir que se juntos é melhor...
A solução pra não nos deixarmos...
Agora que conflito existe entre a cabeça e o coração
É um labirinto que me faz fugir.
Queria fugir de você...
Não me odeie, se você pode me dê uma nova chance...
Estou mudando e as lembranças
Brigando com os meus desejos
Mesmo agora que não te sinto, vejo um deserto nos meus dias.
... Que fim levou
Eu não sei se conseguirei viver sem você
Te peço não me diga não
Pra fica
E vou te dizer
Se você não acredita talvez seja já um adeus
No entanto doí um dia sem você...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta