topbella

domingo, 24 de agosto de 2014

Tudo Por Amor



A noite torna-se amanhecer
Para provar que o amor continua
Está escrito nas estrelas e no fundo do meu coração
É com você onde eu ainda permaneço
Através de cada página que viramos
Cada lição que aprendemos
Finalmente nos libertaremos, ou nos forçamos a submeter
Porém o amor está certo e nunca errado
Sabemos que podemos dizer que demos tudo
Demos tudo por amor....
A cada passo do caminho, entregamos nossa alma..
Tudo por amor
Nas orações silenciosas que rezo
Que palavras nunca poderiam ser ditas,
Para alcançar dentro de seu coração
Não importa onde você esteja
Prometo que encontraremos um caminho
Para caminhar pela estrada que já conhecemos
A estrada que nos guia para casa
Um milhão de sonhos
Eu tenho idealizado e em cada um deles eu via
Seu rosto e você sozinho
A vida passa tão depressa
Pelos segredos que permanecem
Rapidamente o futuro torna-se passado.
Quando eu te abraçar novamente
Estarei te abraçando eternamente
Assim como a noite torna-se amanhecer
Pra provar que o amor continua
Eu darei tudo por amor..
.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta