topbella

sábado, 21 de dezembro de 2013

Desejo da noite


 
O silêncio da noite me condena,
A solidão é fria e pesada.
Adormeço a pensar em vozes tênues.
Quando estou apaixonada por minha mágoa.
Por meus tristes olhos te apaixonaste,
E deixaste-me como louca.

Á espera de outro dia,
Para sentir a tua boca.
E na noite fria
Minha alma gelada...
Sente a solidão a querer abraça-la.
E assim, o desejo de estar nos teus braços é mais forte.
Ao sentir teus doces lábios,
Sentirás meus gélidos beijos.
Ouvir tua voz de dizeres perturbantes...
Pois no meio da noite esquecida,
Podemos vir a ser dois amantes.
Desejo...

A chama do nosso amor
Torna-se maior,
E a loucura de ser possuída por ti,
De te sentir em mim,
Toma conta do meu ser.
Tornando-me tua
Até á eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta