topbella

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como se nunca tivesse te amado


Ontem eu entendi que...
Que agora  aprenderia viver sem você
Começarei tudo novamente...
E você, ar distante...
Quase como se eu fosse transparente
Abrindo mão de tudo
E escapar do meu tormento
Mas fico aqui,
Sem dizem nada... Sem coragem de despedir de você
E esquecerei cada momento, todas as lembranças e poder viver...
Como se nunca tivesse te amado.
Eu sobreviverei
No me perguntes como, eu não sei.
O tempo cura tudo e vai me ajudar
A me sentir diferente.
A poder te esquecer
Mesmo que seja um pouco cedo
Fico imóvel aqui
Sem dizer nada... Sem poder me libertar de você,
... Como se nunca houvesse te amado
Como se não houvesse estado aqui....
... E queria fugir daqui, queria escapar.
Mas fico aqui outra vez, sem nada dizer, sem gritar:
"vem, não vá"!!
Não me abandone por nada, amor...
Depois viverei como se não houvéssemos amado

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta