topbella

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desenho na Areia


 
 
Desenhei na areia
Um rosto que nunca vi antes
Não sei como surgiu.
Olhei para o céu
Vi nuvens escuras
Parecia que iria chover
Não sabia de quem era aquele rosto
Fiquei triste
Quase me deu desgosto.
Fiquei olhando as nuvens
Mudando de lugar
Eu tinha apenas um rosto
E ninguém mais pra abraçar
Porque a vida é tão cruel?
Às vezes temos de mais
E às vezes estamos sozinhos
Somos apenas crianças,
Jovens sem carinho.
Enquanto estava na areia
Imaginei tanta coisa
Parecia loucura
Vi até sereia
Tentei ver se aquele rosto era dele
Que decepção!
Não tinha nada a ver não
Nem por isso desisti
Imaginei mais um pouco
Achei por um instante
Que estava ficando louca
Talvez fosse loucura mesmo
Não preciso estar em mim, sempre.
Posso deixar de ser eu, de repente.
Resolvi apagar aquele desenho
Já que não sabia de quem era
Prefiro só guardar na memória
E não mais esperar por ele.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta