topbella

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu Te Amo


Sensação térmica, eu estou em um sonho eterno.
Névoas de luz, cor âmbar de rosa pálido.
Estou perdida numa nuvem profunda de perfume celestial...
Tocando, te descobrindo.
Esses dias, das chuvas quentes vêm correndo de volta para mim.
Milhas de ar da noite sem vento, verão.
Momentos secretos, compartilhados no calor da tarde.
Fora da quietude, palavras macias sussurradas.
Eu te amo, sempre...
Para sempre
Perto e longe, juntos...
Em toda parte, eu estarei com você.
Você tem os mais incríveis olhos que eu já vi
Eu quase me derreto
Quando nos deitamos, debaixo de um céu azul puro com estrelasbrancas.
Doçura exótica, um momento mágico.
Diga que você me amará me ame sempre
Perto e longe, juntos.
Em toda parte, eu estarei com você.
Farei tudo por você...
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta