topbella

domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu Quero Ser A Chuva

 
Não é o bastante ser a única que te abraça
Não é o bastante ser a única que está perto de você
Eu quero ser muito mais...
O amor pelo qual você vive
O ar que você respira...
Eu quero ser tudo que o toca você, tudo.
Eu quero ser a chuva que cai em você
Lava afastado a dor
Quero ser o sol que brilha em você aquece seu mundo cada dia...
Eu quero ser o céu que segura às estrelas para você
Então, você nunca perderá o seu caminho.
Eu quero ser o vento que beija seu rosto
Não é o suficiente pra eu estar em torno de você
Eu quero ser tudo que te rodeia
A luz solar sobre a sua pele
Cada fôlego que você está respirando
E, até mesmo em seu sono...
Quando você está sonhando
Eu quero ser a única coisa que você vê
Você não vai estar lá em tudo?
Eu quero ser a chuva
(Que leva pra longe a dor!).
A chuva...
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta