topbella

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sentimentos Confusos

Não sei mais distinguir meus sentimentos
Quando eu pensava te amar
Talvez eu estivesse te odiando por dentro
Porque tinha que se aproveitar da minha fraqueza?
Aos poucos vou apagando sua face de minhas lembranças
Meus sentimentos se confundem
Te amo
Mas ao mesmo tempo te odeio
Tenho que tirar você do meu pensamento
Da minha vida
Ao lembrar-se de você
Lágrimas escorrem em meu rosto
Lágrimas de tristeza
Ou seriam de liberdade?
Tristeza por perder um amor?
Ou por saber que estou livre de tanto sofrimento?
Neste momento
Calo-me por um instante
Minha mente confusa ainda pensa em ti
A dor é recente pra ser esquecida rapidamente
O teu silêncio
É como profundos cortes em meu corpo
Feridas abertas
Ainda sangrando demais
Que talvez
Não cicatrize jamais
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta