topbella

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Azul...

 



Você tinha os olhos de seu pai
E uma melancolia...
O silêncio sem tempo a perde
Como um pôr-do-sol ao mar
Você chegou com a lua
Eu te dizia: em sussurro que nos seríamos felizes para sempre...
Como acontece nas fábulas
Pra sempre...
E ai você foi embora
Como fazem as andorinhas no céu, quando acaba o verão.
No amanhecer ilumina esperanças com um céu é tão...
Azul...
Luminosas as minhas lembranças
  parece que você sabia, que um dia voaria para nunca mais volta...
Para uma ilha longe desta cidade
Como eu um dia irei e nos se encontraremos
Seremos novamente felizes
Meu querido anjo...
O sol pode se esquecer da lua...
Mesmo que isso aconteça ,eu jamais te esquecerei
ficarei a te esperar...
E cedo ou tarde você vai chegar sem sequer fazer barulho
Para fazemos a nossa viajem sem fim
Enquanto enfim as folhas mudam de cor
Onde o outono cheira a castanhas assadas
Você disse: que ainda cedo ,que preciso continuar...
Como o sopro da vida
Este vento apaixonado tocara minha face
E então terei a coragem
E te prometo que vou abrir as janelas novamente pra ver
Um céu tão...
Um céu tão
Azul...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta