topbella

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nostálgico...

O meu coração é nostálgico
E vive de lembranças...
Ele fala aquilo que estou sentindo
E desabafa a perda que sofri
A dor me cala...
E só consigo ouvir o silêncio
Pra eu me refugiar...
E ficar com minha saudade
É a fuga que preciso...
Exatamente pra eu me restaurar...
E poder chorar sem ninguém me vigiar...
Só que preciso passar primeiro pela tristeza
Para depois sorrir...
A minha vigilante já é a minha sombra
E minha solidão é parte do que perdi...
E o tempo é de acordo com o grau da minha ausência
Mas logo deixará de ser meu guardião...
Porque não pretendo sofrer a minha vida toda
Por um amor que não nunca tive
Só que mesmo ter me magoado
Esse amor vive em cada canto da minha memória
E cada saudade que insiste em me sangrar
Preciso te abortar...
Pois não quero mais conviver com sua voz
Chamando-me...
Portanto vou me silenciar
Até você deixar de existir
Na minha alma...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta