topbella

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Antes que eu suma

O meu coração livre será...
Quando você não estiver mais nele
E sim estiver calado em sua própria ausência...
Pois teu silêncio compromete a minha existência
Porque me perturba e faz sempre me lembrar de nós dois
Por isso esse amor precisa partir
E tem que levar essa dor pra bem longe
Que deixou minha alma em frangalhos
E o que me restou no meio dessa turbulência
Foi minha companhia
E pelas trevas eu atravessei
Eu chorei tanto...
Que me afoguei nessa solidão...
Com seu rosto na minha lembrança
Só que chega...
Não posso mais sofrer dessa maneira
E sentir saudade de quem nunca me viu e amou
Por isso foi fácil seguir...
Enquanto eu quase agonizei de tanta decepção
E você em momento algum desistiu de sua fuga
A saudade ficou...
Mas você não merece nada de mim
Mesmo assim eu sinto...
Ela é eterna e será nela que farei você dormir
Antes que eu suma
E não exista mais...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta