topbella

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Poucas horas...

Faltam poucas horas...
Para o dia acabar
E tudo começar de novo
Mas o tempo não volta jamais
Não deixe nada para trás
Para descobrir que poderia ter dado certo
Mas foi tarde demais...
E o tempo acabou...
Os dias passam
E eu aqui com tantos planos a realizar
Mas as duvidas nos cercam
Por onde começar
Sinto que estou tão sozinho agora
Tão longe de você...
Mas nada é capaz de impedir
Que lembranças voltem atrás
Sinto que ainda estamos tão perto
Mesmo que eu pareça estar sozinho agora
Os dias passam e eu fico a te esperar
Continuo andando procurando te encontrar
A vida às vezes é tão complicada
O que nunca nos deixa se entregar
Nos dias em que tudo parece dar errado
Eu sempre fecho os olhos
Esperando a poeira baixar
Dias e noites se vão...
E eu ainda espero te encontrar
Quando você entrar pela mesma...
Porta!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta