topbella

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Desesperança

Estou distante de onde queria estar...
Já não sei se ainda tenho forças para continuar
Às vezes acho que me perdi...
Dentro de mim mesmo
Nada mais me importa!
Sem alguém para me guiar
Caminho sem rumo
Nem direção...
Os dias se vão sem nenhuma mudança
Só me resta á desesperança
De que tudo certamente acabará
Que chega ao fim?
Sobrevivo nesse vazio, onde a esperança.
Já me abandonou...
Sou mais um espírito viajante
Que existe sem motivos preso na realidade
De dias tão amargos...
Queria poder me libertar e preencher meu destino
Com uma existência real...
Queria ter encontrado a pessoa certa
Que me salvasse desse vazio?
Onde cada dia é uma guerra perdida
Queria acreditar...
Mais uma vez que a felicidade existe para todos
Mas em cada passo...
Deixo de acreditar
Onde está a esperança?
Nesse mundo vazio movido pela ilusão
Espero por você!
Onde quer que possa estar...
Como minha ultima gota de esperança
Que me faz continuar...
Quero mais do que esperança
Estou quase sem forças para continuar em frente
Suportando todo esse peso de solidão
Espero a minha vez na fila dos sonhos...
Que se realizam.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta