topbella

domingo, 1 de julho de 2012

Amo.....

Peço-te desculpas esta noite por não está com você...
ainda te amo...
Meu mundo obscuro...
Ainda estou em você!
Só essa noite com você.
Sinta-me esta noite, quando o frio persistir vou-me agasalhar, vamos juntos até o último caminho na escuridão optar por uma estrada fria em uma encruzilhada
ainda te amo e minha sombra caminha contigo na luz.
Nossas almas estão aqui persistindo em um amor sobre a luz do luar, ao olhar das estrelas, batizado pelo mar.
Vem que eu te espero esta noite!
Vem me buscar porque o tempo é curto e a escuridão é tão profunda, que dá medo de olhar ao redor e não te sentir...
Fica comigo esta noite, e vamos viver esse amor que não tem fim.
Vem que eu te espero nessas profundezas góticas.
Enxugue minhas lágrimas porque ainda estou em você...
Só com você...
Na escuridão.
Te imploro!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta