topbella

domingo, 10 de junho de 2012

Memória

A dor fragiliza a minha alma...
Pois é na ausência que a sinto...
O silêncio me visita...
E o coração chora...
Porque é na saudade...
Que fujo daquilo que me sangra...
É onde te sinto em mim...
Eu não sofro por causa dela...
Apenas volto para o lugar pra te reencontrar...
Ou seja, dentro de mim...
Lá ouço você falar comigo...
Você me abraça e consola...
Sua companhia é meu conforto...
Sei que não estou sozinha...
Você convive no meu ser...
É na solidão que me refugio...
E me deparo com nós dois...
Só existe a nostalgia do escuro...
Mas voltamos a nos amar...
E esperamos a liberdade do amanhecer...
Porque um dia temos que nos separar...
Já nos doamos demais...
E já estivemos aprisionados um no outro...
Agora é hora de abortarmos a dor ou enterrarmos no passado...
Ou deixarmos o nosso amor...
No canto da memória...
Quando quisermos reviver...
Cada momento...
E se vier esse tal silêncio...
É só escondermos dentro de nós...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta