topbella

quarta-feira, 13 de junho de 2012

salvação...

Essa tua ausência em mim...
Faz o meu coração morrer
Porque vem junto com seu silêncio
E a saudade invade minha alma
Ela passa a fazer moradia dentro de mim
E minha memória te guarda como sempre
Eu volto ao passado...
E me debulho em lágrimas só de me lembrar de você
Essa dor de esperar você voltar para meus braços
Me sangra...
Pois é ilusão...
Sei que foi para nunca mais voltar
Tenho que me conformar...
Porque se você partiu...
Significa que nunca foi meu
Então não perdi...
Mesmo assim tenho que me consolar
Minha sombra já basta
Minha guardiã e companheira
Ela me segue no escuro
E me conforta quando a solidão bate
Mas tudo que estou passando
Um dia o tempo será meu aliado para felicidade
Porque encontrarei a liberdade
E te deixarei por toda eternidade
Naquele vale da tua ausência
Calará a sua insistência
E desconhecerei a sua existência
Na voz da minha consciência
E me salvarei dessa insolência

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta