topbella

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minha busca

Espero-te no refugio do nosso silêncio...
Porque é o nosso resgate...
Onde só existimos nós dois...
A saudade nos aproxima...
E nos aprisiona um ao outro...
Minha alma te quer sempre...
E o meu coração te ama como nunca...
Minha memória te guarda pra eu não esquecê-lo...
Porque mesmo que a dor me faça chorar...  
Não vou desistir de sonhar com você...
E te buscar no lugar que foi nosso...
Por toda eternidade vou te amar...
Por mais que nosso amor não tenha futuro...
A não ser em minha própria fantasia...
Necessito sentir tua presença...
Porque tua ausência me sangra...
E eu morro a cada vazio...
Sua palavra me fez sofrer muito...
Mas não te sentirei faz calar...
Por isso é no meu retiro que te trago de volta...
E você passa a morar em mim novamente...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta