topbella

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não acaba aqui

 Meu coração te guarda...
Minha alma te nina...
E minha memória te eterniza...
Pois te amo além da dor...
Mesmo que chore e sofra...
Você está em mim e não posso negar...
Não posso fingir que nada sinto por você...
Se eu sinto...
Então não fugirei dessa saudade...
Porque de certa forma é onde encontro com você...
E me refugio no silêncio...
Para sempre te amar...
Não espero que volte...
Mas espero que tua ausência não me sangre mais...
Portanto é na solidão...
Que me faz sentir perto desse amor...
É a única maneira de não deixá-lo morrer...
Ou desaparecer...
É o nosso sagrado lugar...
Onde não existe o sacrifício da renuncia...
E o medo do abandono...
Pois é nesse canto...
Que as sombras te trazem...
E o silêncio anuncia...
Que nossa história não acaba...
Porque nosso amor é eterno...
Mesmo que o tempo passe...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta