topbella

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu conflito

Quando a dor me visita...
O conflito começa...
E a minha alma silencia...
Porque minha voz cala...
Então me recolho...
Pra eu ficar sozinha com minhas fraquezas...
E a solidão passa a ser minha companhia...
Para um dia ser ausência e ser meu abismo...
Só assim o meu coração vai parar de sangrar...
Quando não me refugiar no silêncio...
E deixar de procurar o que não existe mais...
Não posso esperar o que a vida escolheu pra mim...
Que foi te levar...
Porque amar você foi minha ruína...
E ao mesmo tempo minha fuga...
Mesmo ter sofrido...
A saudade serviu para nos unir...
Porque é na memória que voltamos a nos amar...
E vivemos cada momento...
E cada palavra que trocamos...
A eternidade existe para o amor não morrer...
Mesmo que já esteja quase no fim...
E no vale do querer
Ficará...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta