topbella

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu ocultei...

Não me espere mais em nosso lugar...
Porque amanhã deixarei nosso amor lá e ficará...
Pois silenciar acaba com o meu coração...
Condenando-me a solidão...
Então tenho que dizer que você não existe mais...
Pra minha alma se libertar...
E vou me entregar a quem merecer...
Talvez no entardecer...
E vou sorrir com quem me tirar o escurecer que me ronda...
Preciso da ausência desse amor...
Pra um dia a dor adormecer...
Sei que vou chorar...
Mas não por muito tempo...
Uma hora terei de te esquecer...
Para poder começar do zero...
E resgatar o que ficou dentro de mim...
Aquilo que sempre acreditei...
E por sofrer demais...
Eu ocultei...
Então vou te aprisionar no seu desconhecido...
E vou amar...
Quem me reconhecer...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta