topbella

sábado, 18 de fevereiro de 2012

vou resiste ...

Ao que pude, mas está sendo uma tortura.
Rejeitar o amor que há dentro de mim
Só que não posso voltar atrás
Esse amor me magoou demais
Não posso perdoar
Quem muito me dilacerou
Meu coração ficou em pedaços
Meu silêncio invadiu a minha alma
Quando minha solidão foi minha companhia
E a noite minha guardiã
Ouvi você me chamar
Quando eu quis calar
Por não ter forças pra falar
Pois a fraqueza escureceu os meus sentidos
Fazendo minha voz tremer
Por um medo que reside em mim
Um medo de não poder deixar de amá-lo
Isso me assusta
Pois se eu não desistir de te amar
Quem afunda sou eu
Não poderei me salvar
A dor ficará guardada em mim
E despertará em outro momento
Pois ela dorme e silencia
Para depois acordar e sangrar
Para me condenar de novo no vale do naufrágio
Por isso sempre vou por meu refugio
Pra eu me resgatar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta