topbella

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Querer Demais ...



Quero acordar sem essa tristeza
Quero sair e saber para onde vou
Quero ser realmente quem sou
Somente uma garota indefesa
Quero tirar essa sensação ruim
Quero livrar-me dessa dor constante
Quero sentir-me ás vezes importante
E não pensar somente no fim
Quero um objetivo que me motive
Quero um beijo que seja sincero
Quero um amor que seja eterno
E uma felicidade que eu nunca tive
Quero um abraço reconfortante
Quero um sussurro ao meu ouvido
Quero correr alguns perigos
E viver a vida por um instante
Quero uma noite de lua cheia
Quero um vinho em um cálice
Quero uma música que não acabe
E conseguir ouvi-la inteira
Quero tanto querer e nada faço
Quero também uma resposta inteira
Quero que ela diga uma maneira
Pro meu querer ser sua...




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta