topbella

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Está no passado


O silêncio é uma fuga para ficarmos longe da multidão
Que muitas vezes a solidão traz conforto
Pois é um momento só com nós mesmo
E nada interrompe
Onde nos podemos chorar, desabar, gritar e sofre...
A dor é apenas nossa...
E temos que calar da mesma forma que surgiu
Sangrando a alma
E partindo o coração
Devemos mandar essa dor repoisar em outro lugar
Para não nos matar
Ela só anestesia quando nada resta do amor
Agora quando fica e permanece
Ela mutila e rasga
O consolo é saber que o tempo mata o que ficou
Mas com nossa permissão
Não dá pra conviver e viver com sua ausência
Então me isolo com minha dor
Tua prisão é a minha...
Não posso evitar que as lagrimas rolem no meu rosto
Pois foi a partir de sua renúncia e distância
Que o vazio invadiu-me
E ai esconde teu amor no canto que silêncio reservou
Posso ouvir sua voz e ver sua freguesa
Então me abate e fere
O nosso amor me magoou
Mas não acabou
Continua em mim de outro modo
Para eu renovar
Ele está em mim mais precisa viver
Para eu nem que seja para relembrar dos momentos
Pois todas as palavras estão em minha mente
Cada saudade vem tua ausência
Aquela que faz moradia na minha...
E dentro de mim
Está você falando comigo e sorrindo
Mas temos que nos separar
E entender
Que eu e você não somos mais nós
Estamos nas memorias dos braços do passado
Ele cruzou e não abrirá mais...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta