topbella

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em meio à escuridão

Quando penso que a dor foi...
Ela voltou à sangra o meu coração nessa escuridão fria...
Sinto muito tristeza e solidão nesse momento
Pois achei que tinha te esquecido
Mas vi que você está mais vivo do nunca dentro de mim
Está escondido numa parte que já foi sua
Estou em prantos...
Porque antes te amava
Hoje, te amo além do infinito.
Queria poder dizer que não te amo
Mas as palavras do meu silêncio
Revelam e falam
Sinto-me desnorteada e fraca
Apenas ouço a voz da minha alma
Pra eu calar teu amor dentro de mim
O meu consolo que essa dor um dia desista do meu peito
E vá morar em outro lugar
Pois me faz sofrer até morrer
Tenho medo de não resistir
Pois será difícil sem você
Porque antes tenho que te abraça
E dizer sem mágoas
Seja feliz da forma que escolheu
Siga seu caminho tranquilo e leve o meu perdão
Para você não seguir atormentado
E quanto se lembra de quem você diz que amou
Procura-me em seu coração
E mata a saudade
Só o silêncio irá testemunhar nosso amor
Pois ficaremos aprisionados o mesmo corpo
A solidão não existirá
Até quando a dor for desenterrada e a saudade nos condenar assombras...
Assim não sofreremos...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta