topbella

sábado, 21 de janeiro de 2012


Fico preso no silencio de uma noite fria, Admirando...
A lua passear pelo céu.
Pensando nos meus desejos.
todos iguais.
Tenho medo...
As lagrimas caem do meu rosto...
E meu leito encharca-se do meu pranto.
Meus olhos tristes...
Não podem mais ver os seus.
Não se passar nem um dia em que eu não me lembrasse...
Da sua doce voz me
Chamando...
Sua voz me acalma, faz-me sentir vivo.
Deixe-me ver seu espírito
Deixe-me tocar sua alma
Com um toque singelo e frio como a morte.
Não precisa Compadecer-se.
Sou apenas uma alma condenada a vagar
Sozinha por toda a eternidade.
A sua presença já e o bastante.
E pelo simples fato de ouvir sua respiração já é um consolo.
Seu amor me ajuda a caminhar, me ensina para...
Não errar!
O calor dos meus sentimentos ainda me mantém acordado.
Vou me alimentado dos desejos da minha alma.
 Vejo refletido nas chamas...
Meus planos perdidos dentro das minhas imperfeições queimando todos os meus sonhos, medos, desejos e
a ausência de sentimentos.
torna-me cada vez mais vazio...
Não posso seguir em frente, é impossível recomeçar.
Meu caminho e pavimentado com minhas promessas.
Existe um imenso abismo entre o sonho
e a realidade, mas isso não me importa.
Eu sei voar...
Estarei perto de você
vou estar me alimentando dos seus pensamentos
E adormecer ouvindo as batidas do seu coração.
A tristeza me faz companhia na solidão
Mas eu sei que volta sempre o sol.
Sinto que de tanto te querer minha alma não me pertence.
Vou ficar sozinho até o sempre


 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta