topbella

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quanta franqueza ?


Se minha fraqueza é te amar
Então sou fraca
Pois esse amor faz o meu silencio falar
Essa agonia me consome
E me acorrenta sugando minhas energias...
Fico presa na dor e nessa solidão escura
Parece que vou sofrer eternamente
Chorar desesperadamente
Mas um dia vou viver intensamente
Fazendo de conta que o passado não existe...
E vou te afogar na minha memória
Para o meu coração não parar
Em meio esse vazio que você colocou dentro de mim
Essa perda me sangrou
Minha alma se debulhou em lágrimas
E eu gritei
Mas vou te abortar com a dor que me fez sentir
Para eu não me perder
Portanto de tanto tentar
Eu vou desistir de te amar
Posso desabafar e conversar com tua sombra
Mas vou resistir
E se insistir...
É para eu te guardar no canto qualquer, da minha saudade.
Só que vou te esconder
Para disfarçar minha tristeza


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta