topbella

domingo, 15 de janeiro de 2012

Procurando Por Um Anjo !!!

Bem, estou procurando por um anjo.
Alguém para cuidar mim
Alguém para se apoiar sobre o meu ombro
Eu quero sentir como o amor pode ser
Mas essas coisas não vêm facilmente
Eu aprendi bem minha lição...
Algumas coisas não saem da maneira que planejamos
Às vezes você apenas não pode dizer...
Então, estou procurando por um anjo.
Alguém para deixar você saber do meu amor por você
Parece que eu nunca...
Mais nunca me apaixonei assim antes
Eu nunca quis saber que o amor pode fazer
Preciso dizer pra alguém que...
Você é meu paraíso...
A fonte dos meus desejos...
Estou desejando muito seu beijos...
Eu preciso de você ao meu lado
Então todos os meus sonhos voarão
Eu não posso viver desta maneira...
Porque eu sei!
Que vou chora sozinha
Então o que farei sem você?
Quem eu irei ver quando eu fechar meus olhos?
Eu não posso enfrentar outra noite sem você...
Sozinha estou esperando...
Para te sentir
Eu preciso de você ao meu lado, para que em meus sonhos eu posso tocar o céu.
Eu não posso viver desta maneira porque neste momento eu sei...
Eu choro sozinha ...
Eu temo chorar sozinha
Então estou procurando por um anjo
Estou procurando por você...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta