topbella

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não era para ser ...


Quando estou triste me refugio em mim
Procuro meu silêncio...
E colo a voz que minha alma fala
Preciso me fechar nesta solidão
Ás vezes sombria e que me aprisiona numa saudade
Pra eu unir que sobrou ainda de mim
Onde a fraqueza me alagou
O vazio me afogou para os braços que cruzaram
Lá encontrei no meio do nada
Tua frieza  e renúncia
O amor já tinha partido
E eu não quis azeitar ou enxergar
Ás vezes fraquejar é resgatar uma força que ficou lá trás
Esquecer que o passado fez parte
E abandonar o que nos condena
Como sofrer por quem nunca se fez presente
Então tua ausência não pode ser sentida
Pois sempre tua distância separou
Nossos corpos
Eu te amei mais...
Como seu medo de amar era tão grande
Você desiste dele
E através dos gestos
Falou não posso continuar
Ouvia tuas palavras também mesmo fracas
No silêncio que fiquei pra te buscar
Pra entender a tua libertação
Do amor sem esperança
Onde meu coração expressava a minha vontade de te ter
Mas nunca pude tê-lo perto


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta