topbella

domingo, 29 de janeiro de 2012

Doce Serenata


Porque você espantou a luz do dia?
Com suas decepções, então do amor surge à dor.
Hora após hora
As lágrimas me consomem
E elas me devoram
Brincando entre as flores
Eu sinto suas lágrimas
Tomando minha dor
Eu posso ouvir uma suave serenata
Em meus suspiros, lágrimas e amor.
Eu quero acabar com sua agonia
Lágrimas me devoram e elas me consomem a desilusões de uma ilusão
Em meus pensamentos eu ouvi você falando suavemente
Como a ilusão
A esperança que eu possuí é tão cheia de dor
Encantador esses desejos que me devoram
Na ponta dos meus dedos vou levando minha infelicidade...
As estrelas caem uma por uma
Fora de memória
Até que tudo desapareça
Sentir a prova do seu amor
Vivendo em um castelo em ruínas
Guardando as mesmas palavras


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta