topbella

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu Coração Está Partido

Eu vou vagar sem destino até o fim dos tempos,
 Para bem longe de você.
Eu me afasto para enfrentar a dor.
Eu fecho meus olhos e me afasto...
Do medo de que eu nunca vou encontrar uma maneira de curar a minha alma.
E eu vou vagar até últimos minutos que me resta.
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro.
Livra-me!!
De permanecer nesta tristeza e angustia deste meu coração endurecido pelas amarguras.
Eu não posso continuar vivendo dessa maneira
E eu não posso voltar do jeito que eu sou.
Envergonhada desse medo de que eu nunca vou encontrar...
Mudança!
Abra seus olhos para a luz
Eu neguei tudo isso por tanto tempo...
Digo adeus....
Meu coração está partido
Liberte-me, eu não posso continuar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta