topbella

domingo, 30 de outubro de 2011

Vale da dor

Adotei o silêncio pra eu refletir
Pois os gritos me perturbam
Nele fico com minha dor
Converso com minha dor
Converso com minha sombra
A solidão parte o meu coração
Mas é preciso me isolar
Para minha vida andar...
Não suporto mais essa tristeza
E esse aperto que sinto no peito
Até parece que vou morrer disso
Minha alma chora e sangra
Afogo-me na saudade do passado
Essa ausência me maltrata
O vazio me corrói
Antes eu vivia sorrindo
Pois não conhecia o lado obscuro da vida
Hoje, me vejo em busca da saída.
Porque cai no abismo
E no desamparo
Amei tanto esse amor
Que até agora dói
Você me abandonou e me fez sofrer como uma condenada...
Fiquei aprisionada nas minhas lembranças
E agonizando sem o aconchego dos seus abraços
Só tentando guardar sua voz dentro de mim...
Pra eu não esquecer
Mas um dia vai enfraquecer
Enquanto não acontece desse amor calar
Procuro um jeito de ficar um pouco perto do que me lembra de você
Assim não me sinto só
Só que chegará o momento que vou precisa mata-lo
Pra eu renascer
Mesmo eu te amando como amo
E sofrendo como estou sofrendo
Uma hora terei que desistir
Pois eu não estou mais aguentando
Teu amor me alucinar
E me perseguir...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta