topbella

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu anjo !!! Mayk Raphael

Esta noite sonhei com ele.
Foi tão real, tão bom revê-lo por alguns instantes.
Parecia que eu ainda o tinha por perto em uma de nossas longas conversas a respeito das coisas da vida.
De tão real que foi o sonho, acordei com um estranho medo de perdê-lo.
Deu vontade de ir até seu quarto abraçá-lo e dizer mais uma vez o quanto o amo.
Foi um lapso passageiro!
Logo me dei conta do quanto aquele sonho havia confundido meus pensamentos.
Mas não me entristeci.
Pelo contrário, sinto-me feliz por ter podido passar alguns instantes com ele novamente, mesmo que em sonho.
Olhar dentro de seus olhos sinceros, ouvir sua voz e ganhar aquele “cheiro” na cabeça (o que antes era rotina) me fez nostalgicamente reviver aqueles momentos ímpares que passávamos juntos.
Sinto-me extremamente grata a Deus por me permitir ter sonhos assim.
E desta forma desfrutar da sublime companhia dele novamente.
O meu anjo!
Mayk Raphael

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta