topbella

domingo, 30 de outubro de 2011

Darei o salto final


Quando fico ao pranto...
Coloco o véu para esconder minha tristeza
Pra ninguém me ver dilacerada
Esse é o meu segredo
Pois a dor é minha...
Não tenho por que em compartilhar
Estou aprisionada na minha alma
A multidão que há dentro de mim
Tortura o meu ser
Porque há gritos e vozes
Preciso me acolher no lugar calmo
Para a minha dor não me afundar de vez
Infelizmente sofre é o que me resta nesse momento
Sei que não te trará de volta
È não se atreva mais a amedrontar...
Meu coração está fraco
E não aguenta mais tanta angustia
Chegará um dia que não sangrarei mais
Pois esse amor que ainda guardo no meu peito findará
Por enquanto vou te ocultar
Até você morrer na minha memória
E eu descansar deste abismo que tive de passar...
Só por amar quem nunca foi
 Meu...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta