topbella

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vou reviver


Sinto que você continua morando dentro de mim...
Mas quero que parta...
Não aquento mais amar e muito menos sofrer por esse amor.
Você nunca me consolou quando estava chorando.
Nunca me aqueceu com seu braço
Ou seja, me abandonou...
E me deixou um vazio que apertava o meu peito.
Uma angustia que acelerava o meu coração
Sofri a tua perda...
Mas sofri mais por sua indiferença
Porque amei uma pedra gelo...
Renunciou o meu amor
Essa solidão só findará quando partir de vez...
Mais a ausência do que a saudade, pois sei que fiz muito por você.
Sinto saudade daquilo que amei e acreditei...
A partida, às vezes e necessária para a pessoa se libertar.
Essa dor me congelou.
O véu da escuridão invadiu minha alma
A melancolia os meus olhos
A decepção me sangrou
Deixou-me paralisada em meio ao deserto...
Vaguei por ai pra me encontrar...
Porque conhecer você, foi me perder.
Tomara que um dia esse amor que tanto sinto ainda enfraqueça...
E morra dentro de mim,
 Pra eu reviver!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta