topbella

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Por toda a minha vida...

Por toda a minha vida, desejei um amor profundo, conquistei, confiei, amei!
Por toda a minha vida, desejei amigos cativantes, procurei, perdi, reencontrei.
Por toda a minha vida, desejei ter alguém pra confiar, a vida me deu alguém para amar.
Por toda a minha vida, desejei aprender a respeitar, aprendi, respeitei
Por toda a minha vida, desejei ter sonhos, sonhei, tentei, me frustrei.
Por toda a minha vida, desejei ser mulher-maravilha, consegui ser eu mesma.
Por toda a minha vida, desejei ter comigo, amigos que confiassem em mim, ao invés de amigos, tenho irmãos.
Por toda a minha vida, desejei ter um dia perfeito, tive vários.
Por toda a minha vida, desejei algo que não consegui realizar, nem positivamente, nem negativamente; desejei que a diferença racial, se extinguisse.. Ah se acontecesse, que maravilha a vida, que maravilha! Mas eu posso tentar, eu posso lutar.
Por toda a minha vida...
Por toda a minha vida, desejei ter um dia perfeito, tive vários.
Por toda a minha vida, desejei algo que não consegui realizar, nem positivamente, nem negativamente;
desejei que a diferença racial, se extinguisse..
Ah se acontecesse, que maravilha a vida, que maravilha! Mas eu posso tentar, eu posso lutar.
Por toda a minha vida, aprendi que não há ninguém que possa te calar, se você realmente quer se expressar; não há correntes, tampões, fitas adesivas, palmatórias, celas, nem troncos, que te façam calar.
Por toda minha vida, estudei pessoas que mudaram o mundo, sendo um em um milhão o que seria do mundo,
se juntássemos todos os 'um em um milhão' e formássemos 'um milhão em um'; mas não importa,
o mundo pode ser como quisermos, somos nós quem faz o mundo, somos nós que mudamos a humanidade!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta