topbella

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não há mais chance ...

Teu silencio invade o meu coração
E fico na escuridão...
Tua ausência sangra minha alma, de tanta saudade que sinto de ti...
Você partiu e me deixou sozinha,
Essa despedida me faz chorar.
Não suporto mais sofrer.
Só quando você desparecer de vez
Eu vou viver...
E vereio novo amanhecer
Para isso vou te desabrigar de dentro de mim...
Essa tristeza me afunda,
E este vazio que imunda minha ‘alma
Tua voz calou, mas tua lembrança ainda permanecer bem viva.
Não tenho mais condições de conviver com essa imensa dor...
Nem de continuar nesta solidão
Eu agonizo lentamente...
Ate perde os sentidos...
E grito desesperadamente por você ter me enganado.
Por tua causa!
Fiquei vagando nas nebulosas noites...
Pedida na escuridão...
Amar você foi minha fraqueza e agonia.
Vi-me afogada nas magoas e solidão
Mas nunca vou esquecer essa dor
Não posso te perdoar
Posso ate sentir saudade...
Pois pensei que você me amasse...
Tola!
Foi apenas minha ilusão
Você renunciou aquele amor que te jurei tanto.
Para seguir seu destino
Então vou desabita da minha mente...
E fechar todas as portas para você e suas máscaras
Porque aqui dentro não tem mais lugar
 para você...







0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta