topbella

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amei-te, hoje não mais...

Guardo na minha memoria o nosso amor...
Pois eu amei por nós dois
Aquilo que me fez sentir saudade
Eu sofro...
Pois poderia ser diferente
Deveria ter havido tantos medos e tanta renúncia...
Enganos e desenganos
Ilusões e desilusões
Como e amargo amar...
E depois ver seu amor partir
Em meio ao alto da colina
Sem dar adeus
É triste quando só resta a solidão
Desta forma a neblina ocupa meu coração
E depois o véu da escuridão invadiu minha alma.
A dor ainda me congela
O silêncio fala dentro de mim
Para eu desistir de te amar.
Abandonar-te...
Mesmo ter sentido seus calafrios e sua fraquezas, pois me pus em seu lugar.
Como se o seu corpo fosse meu também...
Senti tremores, aperto no peito e suor nas mãos.
Mas um dia chegara esse momento de finalizar...
Sendo assim a voz só seu vazio
Vai falhar...
E teu silencio vai calar, quando você dormir...
No seu inventar

  

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta