topbella

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha agonia ....

Vejo-me no vale das sombras...
Entregue a solidão e ao silêncio...
Esse vazio da perda me congela...
Sua ausência me dói muito...
Chega a me despedaçar...
O meu coração não aguenta mais de tanto sofrer...
Minha alma escorre sangue...
Quanta falta sinto de ti...
Mesmo ter me ferido...
Essa saudade habita em mim...
Eu choro e me recordo dos momentos que passamos juntos...
Nós sempre abraçados e de mãos dadas...
É essa imagem que vem na minha mente...
Hoje, vago nas trevas...
Sua partida me desamparou...
Você era meu consolo quando sofria...
Enxugava minhas lágrimas...
Ou seja, era meu refúgio...
Onde me ocultava das mágoas do passado...
Mas você se foi...
Levando sua metade que estava em mim...
Agora o meu esconderijo é nada mais do que minha sombra...
E agonizo...
Pois tenho lembranças tristes...
Cada dor é morrer aos poucos...
Cada lembrança me faz cair no chão...
Fico deitada...
Em meio a tanta reflexão...
Para me levantar com valentia...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta