topbella

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fuga ....


Sofri muito com sua fuga...
Mas depois de alguns dias...
Primeiro me recolhi no lugar onde nem a dor poderia me acompanhar...
Fiquei por um momento desnorteada...
Nem encontrei espaço pra sentir dor...
Fui pega de surpresa...
Simplesmente foi embora...
Me abandonou e diz que sempre me amou...
Quando dei por sua falta...
Que você nunca mais ia voltar...
Comecei a chorar e sentir um aperto no peito...
Meu coração ficou aflito e minha alma sangrou...
O silêncio da sua ausência me apavorou...
As noites eram nebulosas sem você...
O amanhecer era estranho...
Só pude ficar com suas lembranças...
Pois você não podia mais segurar em minhas mãos...
Seu corpo estava distante...
Você invadiu sua metade em mim...
E arrancou...
Deixando um vazio em minha solidão...
Aprisionada dentro de mim...
Onde só o tempo poderia me abrir...
Só fez a tristeza morar dentro do que acreditava ser alegria...
Antes de te conhecer vivia sorrindo...
Mas em seguida só chorei e me afundei na dor...
Você nem sofreu...
Porque não me amava...
Foi mentira tudo que expressou...
Eu, sim quase morri de tanto sofrer...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta