topbella

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Enterrada viva


Minha esperança está em chamas,
Os meus sonhos estão à venda
Eu danço num corda bamba, mas não quero deixá-lo.
Eu caminho contra a minha própria solidão,
Luto por aquilo em que acredito
Eu corro para o fim, tentando não desistir.
Estou perdida na escuridão, desaparecendo.
Eu ainda estou aqui, gritando seu nome.
Você continua assombrando o meu mundo de sonhos,
Estou Tentando sobreviver a esta dor
Meu coração está congelado,
Eu já estou perdendo a razão
Me ajude, eu estou enterrada viva....
Enterrada viva
Estou queimando as pontes e não há retorno
Estou tentando te alcanço, eu sinto que ainda você anseia por mim.
Eu estou tentando reanimar o que já se afogou...
Inutilmente!
Todos pensam que eu sou uma tola que não consigo percebe, que tudo acabou não a mais que possa fazer...
A esperança joga um estranho jogo com a mente,
Jogo sujo!
Porque eu achava que o amor atava-se a ferida
Não posso reviver o que já se afogou
Você não vai voltar


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta