topbella

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Basta!!! renasci ....


Estive presa ás lembranças...
Morei em minha própria solidão...
Fiquei dentro do meu silêncio...
Congelei com o meu vazio...
A dor me fez companhia...
Sofri tanto que meu coração derreteu...
Minha alma calou...
Quando ouviu a voz do meu desespero...
Pulei no precipício...
Cai e me machuquei...
Mas tudo passa nessa vida...
Tive que amar esse alguém...
Para eu deixar de amar...
Tive que chorar...
Para eu sorrir...
Nada é mera coincidência...
Amei um engano...
E esse engano me condenou ao casulo...
Fiquei desnutrida e super enfraquecida...
Quase partir de tanta tristeza...
Entrei em prantos...
Esqueci de mim...
E me abandonei como se eu não existisse mais...
Só que os ventos me curaram...
Minha força aumentou...
E renasci...
Para eu viver só pra mim...




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta