topbella

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vou te sufocar em mim




Sofro em silêncio...
Pois é lá que me encontro...
E fico quieta...
A dor me visita quando estou desocupada...
Então ocupo o meu coração...
Com alegrias..
Mesmo que sejam fingidas...
Pra eu sair do foco do sofrimento...
E da saudade que passo a sentir...
Quando vejo que poderíamos ser felizes...
Você que quis atravessar esse túnel sem mim...
Pior você foi embora na escuridão...
E nunca mais te vi...
Só fiquei com seu amor dentro de mim...
Gritei todo amor...
Mas ninguém ouviu...
Como se tivesse sido um sonho...
E acabou e nunca mais soube nada de você...
Depois com o tempo...
Reapareceu e me fez reviver as mágoas e reabriu feridas...
Mas por fim se foi de novo...
Então tive que calar esse amor que não queria calar...
Tive que abortar esse sentimento...
Tirar o seu cheiro do meu corpo...
E afugentar suas lembranças...
Para o passado não voltar a me maltratar...
Portanto tenho que parar de remoer por sua falta...
E de sofrer por seu abandono...
Fico lá pra ficar mais perto de ti...
Mas eu necessito de conforto...
Como estou abatida...
O meu consolo é saber que da mesma forma que sofri...
Você também sofrerá um dia...
Seu engano me dilacerou...
Afoguei-me nas mágoas e tristezas...
Tranquei-me nos silêncios e solidões..
Estou nas trevas...
Vagando sozinha e calada...
Que noite mais tenebrosa...
Que frio que sinto...
Sua falta não me consome mais...
A saudade daquilo que amei...
Ficou em minha memória...
Momentos se eternizam tanto por bem como por mal...
Cheguei amar mais sua saudade...
Do que o passado que me deixou feridas...
Só que não era pra eu sentir sua saudade...
Afinal você não nunca me amou como imaginava...
Aquilo que fez comigo...
Foi terrível...
Renunciou ao meu amor...
E ainda o desprezou...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta