topbella

domingo, 26 de junho de 2011


Você me deixou apaixonada...
 E depois me partiu pelo meio...
Não compreendo sua atitude...
Por um momento achei que me amasse...
Por outro renegou a esse amor...
Por que me fez acreditar nesse sonho?
Se não era sua intenção me amar..
Só brincar comigo...
E em seguida me descartar..
Não consigo encontrar respostas...
Sempre o vazio delas prevalece...
Seus silêncios absurdos tomaram parte dos meus...
Já ficava afundada na tristeza...
Pois nosso amor causava inveja.
Mas nos feria...
Então sofríamos por nossos corpos estarem separados...
Ficávamos nas noites chuvosas e fria
Aquecendo-nos com palavras e carinhos...
Só que não era o bastante...
Hoje,vejo com clareza que quem se distanciava de mim era você mesmo...
Não queria estar comigo...
Por isso se calava e desaparecia...
Deixando-me angustiada e a dor me consumindo...
Você só pensava em si próprio...
Sempre foi egoísta...
Nunca pensou como eu estaria sem o suor das suas mãos...
Você me desamparou com sua decisão de cada um seguir seu rumo...
E cada dor que sangrou o meu coração?
Você pensou no estrago que causou?
E cada lágrima que derramei por ti?
Você nem enxugou né?
E cada sofrimento que apertou a minha alma?
Nem quis saber não é mesmo?
E cada solidão que tive que ficar
Você onde estava?
Foi você o culpado da minha mudança...
Da confusão dos meus sentimentos...
Mesmo que queria voltar...
Quem vai te rejeitar sou eu...
Nosso tempo não é mais o mesmo...
Muitos abismos atravessei sozinha te procurando...
Mas já estava bem longe...
Recolhido no seu esconderijo...
Com seus medos e fantasmas...
Você foi uma decepção...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta