topbella

domingo, 12 de junho de 2011

Somente que


                     Que eu possa alegrar-me sem necessariamente ter um
motivo...
Que eu possa entristecer-me e perceber que isso é só um
momento...
Que eu possa chorar de várias formas por razões verdadeiras...
Que eu possa sentir saudades e vencê-la em suas várias
etapas...
Que eu possa gritar sempre que necessário...
Que eu possa sentir raiva por alguns segundos e logo depois
esquecer...
Que eu me motive a cada dia para conquistar meus ideais...
Que eu me livre de todas as coisas que andam atravancando a
minha vida...
Que o sorriso seja constante e possa sempre ofertá-lo aos amigos
e inimigos...
Que os dias sejam sempre belos e carregados de lições...
Que os amigos possam me estimular quando eu me sentir fraca...
Que a família possa sempre ser o motivo de minhas buscas...
Que o amor possa ser compreensível e não desacredite da força
que exerce em mim só porque muitas vezes me encontro ausente...

Que ele seja forte para resistir as adversidades...
Que ele seja maduro para estar presente quando me sentir
isolada...
Que ele seja uma oferta diária... E que nunca me deixe caminhar
só.
E que mesmo acompanhando cada passo...
Esteja sempre atento aos
próximos... E que a cada queda ele possa me dizer o quanto precisa de mim e o
quanto tenho que ser forte... E não me deixe desistir...
E especialmente que me ame sem me prender... Deixe-me livre para
escolher!!!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta