topbella

domingo, 26 de junho de 2011

Saia de mim


Estou fechando a porta do meu coração para sempre...
estou matando um pouco da dor que restou...
é a morte do meu sofrimento e do meu desespero agudo...
estou matando tudo de angustiante que esse amor me condenou a viver...é a morte de mim mesma pra eu nascer de novo...
a morte da dor que ficou...
mas quando está quieta e distante não me assombra...essa dor,eu tirarei de mim para o todo sempre...quando essa dor morrer...será um recomeço...e virarei a página!
Por que sinto essa dor?!Não é por ele...e por ter me perdido nele...por ter jurado amor...e esse amor só ferir me provocando dor em cima de dor...ele me enganou....doeu o meu coração...ele mentiu partiu a minha alma...ele me fez acreditar no amor que não podia me dar...os meus olhos ficaram ardidos de tanto lagrimejar e essa solidão que esse amor me deixou...gritei até perder os sentidos!
Por isso devemos nos amar e não amar mais o outro do que a gente...não podemos sofrer por quem não nos ama e chorar por quem não nos quer nem perto e nem longe....só nos resta a desistir de tanto sofrimento e dor!
Isso não é justo e muito menos digno...nos trancar nas trevas e nos afogar no silêncio profundo da dor...e na solidão que em nós encontra!
Não podemos deixar de viver por causa de um amor que se foi...devemos tratar de nos erguer e nos estimar...esse amor foi embora...então temos que pensar assim,que foi melhor ...a partida de um amor dói...mas dói mais ficar com uma pessoa que não te ama!
Sofrer por uma pessoa que não te merece é se afundar numa profundidade tamanha...que isso...vamos nos amar e nos respeitar...não vale a menor à pena perder a nossa integridade e o nosso sono por causa de uma pessoa incapaz de possuir bons sentimentos...o que devemos é dar a volta por cima e nos superar!
Ser feliz é fazer escolhas e mudanças produtivas e benéficas...tomar atitudes coerentes e sensatas...decisões maduras e corretas para sairmos desse labirinto,abismo e escuridão de dores...ilusões e sofrimentos...e seguirmos em frente com nossas vidas!
Deixe tudo que te abismou pra trás...o passado serve pra isso...e viva o presente e o futuro...vamos amar quem nos ama e se é pra sofrer que sofrermos por quem nos quer


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta