topbella

domingo, 26 de junho de 2011

Minha insônia


Estou aqui eu ,outra vez comigo mesma...
com minha dor e minha solidão...eu me entendo...vivo sozinha a me procurar...faz dias...um dia a minha alma entrará de novo no meu corpo...por enquanto estou vagando nas trevas...sem destino!
Essa solidão aperta mesmo...quando me vejo nela...por ter entrado nela...é uma solidão que eu mesma busquei...pois já sabia que ficaria nessa noite sozinha!
Quando a solidão vai embora...eu me encontro..pois aquele amor me deixou nessa solidão...fiquei pressa em mim mesma...mas quando a solidão sai de mim...a dor vai junto e as sombras deixadas por esse amor!
Eu sentia esse amor em silêncio...mas hoje o silêncio se carrega de levá-lo para uma distância irreparável ...pois quero que esse amor fique à distância...pois não o quero mais!
Essa dor que estava comigo e dentro do meu coração...as vezes sinto mais não me fere mais...pois eu calei a dor...para a dor não gritar...e não chorar!
A minha insônia não me deixa relaxar...é muito ruim senti-la...fico andando de um lado para o outro e sentando toda hora...queria poder me aquietar...e acalmar os meus nervos e tensões!
É uma dor insone...um desespero insone...um grito insone...uma angústia insone...é só hoje...espero que eu não passe de novo por isso...eu quero silenciar o que estou sentindo...mesmo as vezes não adiantando ...pois o silêncio dói mais...tentarei deixar oculto!
Vou tentar dormir...e fazer os sentimentos dormirem!
Lua me faça dormir...preciso de ti...não agüento mais essa solidão que eu estou...tenho que dormir para adormecer o sofrer da minha alma...sinto solidão porque estou sem mim e não porque estou sem você!



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta